sábado, 29 de janeiro de 2011

Esclarecimento: Disneydoll [EDITADO]

Primeiro de tudo, eu sempre deixei claro que NADA é confirmado ainda, nós não temos 100% de certeza que o Stardoll vai ser vendido para a Disney. A notícia pode ser falsa. Eu postei  sobre a campanha pra ajudar, caso isso seja verdade e também não custa nada, certo?
E sobre isso de viramos princesas, Branca de Neve, Rapunzel ou qualquer coisa do tipo eu suponho que não deve acontecer pois a Disney seria um pouco mais inteligente, e tem toda essa coisa do marketing, eles não iriam acabar com o site e com as usúarias assim, de uma hora pra outra. Isso leva tempo, eles com toda certeza não vão mudar o nome do site, creio que não tão cedo.
Então acho que devemos ficar despreocupadas, o Stardoll não vai deixar que viremos "princesas".
Eles não estragariam o site desse jeito...Não tão rápido.
E se a Disney realmente for comprar o Stardoll, eu suponho que as dolls que são Superstars ou Royalty vão continuar sendo, sem mudança alguma, a única coisa que irá mudar serão os donos. O Stardoll é uma empresa grande, não acabará desse jeito.
Eu espero que tenham entendido.
Beijos.

FATO CONFIRMADO, É MENTIRA. O STARDOLL NÃO SERÁ VENDIDO PARA DISNEY. ERA UM PRINT FALSO E O VERDADEIRO DISNEY NEWS NÃO ESTÁ SABENDO DISSO E NO HISTÓRICO DO SITE NÃO SE ENCONTRA NADA RELACIONADO HÁ ISSO.
INCLUSIVE A DATA QUE FOI ESCRITA SOBRE A SUPOSTA VENDA DO STARDOLL FOI NO DIA 20 DESSE MÊS E CASO A MUDANÇA FOSSE FEITA SERIA NA NOITE DO MESMO DIA, ESTAMOS NO DIA 29, OU SEJA.
REPETINDO: STARDOLL NÃO SERÁ VENDIDO.

Nenhum comentário: